Hoje nos cinemas!

Demi Lovato fará participação em série de TV.


Mesmo em processo de produção do seu novo álbum (com lançamento previsto para o fim do ano), Demi Lovato arrumou tempo para investir mais em sua carreira na televisão.
A cantora e atriz gravou nos últimos dias uma participação especial no seriado From Dusk Till Dawn (Um Drink No Inferno) e contracenará com seu namorado, e ator regular da série, Wilmer Valderrama.
Demi comentou no Twitter que mal dormiu, mas achou incrível a experiência e também elogiou o diretor da série, Robert Rodriguez. A série pode ser assistida pelo Netflix e a segunda temporada da série começa em agosto desse ano
"Os últimos dias filmando ‪#‎FromDuskTillDawn‬ tem sido muito incríveis.. É uma honra ser dirigida pelo único @Rodriguez" Disse a cantora no Twitter. 
Ainda na rede social, Demi disse mesmo não dormindo direito, se divertiu muito, e que nem precisou de muito café para se manter acordada. 

Texto por: Eric Delsan

Noticia Unknown

Curtiu? Então Clique aqui e conheça a equipe que escreve no Pop it.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Gosto das histórias que contam das séries de televisão porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Um Drink No Inferno imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Eiza González, uma atriz muito comprometida. Eu a vi recentemente em um dos Melhores Filmes Ação, acho que é uma opção que vale a pena ver.

    ResponderExcluir