Hoje nos cinemas!

Conheçam algumas das melhores frases da trilogia ' Jogos Vorazes '



Se você ama os livros da nossa querida escritora Suzanne Collins, que tal vir conferir umas das melhores frases dos seus livros ?  


' Jogos Vorazes ' 

"E que a sorte esteja sempre a seu favor."

"Ninguém nunca ganha os jogos. Ponto final. Há sobreviventes. Não há vencedores." 

"Bem, é melhor você aprender rápido. Você tem tanto charme quanto uma lesma morta." 

"São as coisas que mais amamos que nos destroem."

"Matar ou morrer. 
Não há escolha. 

Na guerra,o más capaz vence."


"Que os jogos comecem!"

"Além disso, não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas pareçam insuperáveis." 

' Em Chamas '


"Matar ou morrer. Não há escolha. Na arena, o mais capaz vence. Os Jogos Vorazes continuam!"


"Porque, obviamente, não consigo distinguir um amigo de um inimigo. "

"Katniss, o Distrito 12 não existe mais."

“Havia momentos em que eu francamente não sabia o que sentia por ele. E, na verdade, ainda não sei.” 

' A Esperança ' 

"De que outra forma eu poderia me orientar neste mar de cinzas?"

"Tirando Prim, minha mãe e Gale, quantas pessoas no mundo me amam incondicionalmente?"



"Então, depois, quando ele sussurra:
 - Você me ama. Verdadeiro ou falso? 
Eu digo a ele:
 - Verdadeiro."

Texto por: José Afonso.

Noticia Unknown

Curtiu? Então Clique aqui e conheça a equipe que escreve no Pop it.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário